O frentista Eduardo Ventura, de 24 anos, foi hospitalizado duas vezes após ingerir etanol por engano em um posto de combustíveis localizado na Avenida Tancredo Neves, Zona Norte de Aracaju, na última segunda-feira (16). Em uma das internações, ele foi filmado apresentando diversos espamos enquanto aguardava atendimento médico no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).
Segundo relato da vítima, o jovem fez uso de uma garrafa de água pessoal e percebeu que haviam trocado o conteúdo do recipiente.
Eu tinha acabado de chegar no posto de gasolina. Vesti a farda e enchi minha garrafa de água no bebedouro que fica do lado do cofre. Deixei ela em cima das bombas, onde fica os computadores. Estava gelada. Aí abasteci um carro e umas motos. Quando voltei para beber, não sabia que tinha essa substância e nem senti o cheiro. Bebi um gole, senti queimar e fui correndo perguntar ao gerente o que era. Ele disse que era etanol e jogou no chão, mas sobrou um dedinho da substância.
disse.
Na ocasião, o jovem passou mal, sentiu fortes dores no estômago e começou a vomitar, mas não teve socorro do colega do trabalho.
De acordo com a assessoria do Huse, ele deu entrada por ingestão de combustível inflamável, com sintomas de cefaléia, náusea e vertigem. Na unidade, foi atendido, medicado e liberado. Depois, retornou com dor no estômago e recebeu alta após passar por avaliação médica. Nessa quinta (19), o usuário voltou novamente com um quadro de ansiedade.
A vítima ainda relata que trabalhava no posto há uma semana e não possui desavenças com nenhum funcionário do local, nem tem conhecimento da motivação do fato. Um boletim de ocorrência foi registrado.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que um inquérito foi aberto pela 8ª Delegacia Metropolitana, que já iniciou ouvidas e diligências para chegar à autoria do ocorrido.
Acompanhe também o "Isto é Aracaju" nos seguintes canais:
Instagram: @istoearacaju
Canal WhatsApp: Isto é Aracaju
Facebook: /istoearacaju
Twitter: @istoearacaju
YouTube: /istoearacaju