Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Estudante de direito morre após engasgar com lanche em Mato Grosso

Photo of author

Por Isto é Aracaju

A estudante de direito Jeniffer da Silva Moreira, de 19 anos, morreu após ter se engasgado com um lanche e sofrido uma parada cardiorrespiratória, na segunda-feira (18), no município de Alta Floresta, em Mato Grosso.

Estudante de direito que morreu após engasgar com lanche
Jeniffer comia um “baguncinha”, sanduíche tradicional do Mato Grosso, quando se engasgou com o lanche na noite de domingo – Foto: arquivo/família

A jovem estava internada no Hospital Regional de Alta Floresta Albert Sabin. De acordo com a Unemat (Universidade do Estado de Mato Grosso), ela foi levada à unidade no domingo, em estado grave e desacordada. No dia seguinte, a morte cefálica de Jeniffer foi confirmada.

Em nota, a universidade lamentou a morte da aluna, decretou luto de três dias e ainda suspendeu as atividades pedagógicas e administrativas até esta quarta-feira (20). “Aos familiares e amigos, a Unemat deseja conforto e consolo nesse momento de despedida.”

Jennifer deixou a mãe, suas duas irmãs e um namorado. Ela estava noiva de Victor Farias, 23. Ambos se casariam em agosto do ano que vem, e estavam juntando dinheiro para a cerimônia.

Em seu perfis nas redes, ela dizia ser uma amante da natureza e apaixonada pela fotografia. Jennifer tinha começado a cursar direito em abril deste ano.

Fonte: R7.com

Compartilhe essa matéria via:

Deixe um comentário