Recém-formado em direito, Marcelo Souza da Silva, de 23 anos, pediu ajuda à mãe, por telefone, antes de ser encontrado morto, no Rio Janeiro, segundo a família.
Marcelo desapareceu após sair com amigos, na terça-feira (25). A partir daí, os familiares rastrearam o telefone dele e tiveram acesso a uma localização em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Ao ligarem para o celular do rapaz, Marcelo chegou a atender. Em seguida, os criminosos fizeram ameaças e cobraram um resgate.
O pai do jovem foi ao local marcado pelos sequestradores, na BR-040, na altura de Duque de Caxias, mas ninguém apareceu. “A mãe dele me ligou, por volta de 1h, dizendo que, quando ela ligou, ele atendeu, pedindo socorro, para ela arrumar o dinheiro pelo amor de Deus. Nisso, tomaram o telefone e pediram R$ 30 mil. Em novos contatos, fiquei na Washington Luís, igual a um doido, e ninguém apareceu”, relatou o pai, Marcelo Silveira, à Record TV Rio.
O jovem foi encontrado morto, com sinais de agressão, em Duque de Caxias, na manhã de quarta-feira (26). O pai de Marcelo disse que o filho era uma pessoa tranquila e não tinha inimigos. Os dois trabalhavam juntos em um escritório de advocacia.
Acompanhe também o "Isto é Aracaju" nos seguintes canais:
Instagram: @istoearacaju
Canal WhatsApp: Isto é Aracaju
Facebook: /istoearacaju
Twitter: @istoearacaju
YouTube: /istoearacaju