O adolescente de 12 anos que se afogou na Praia de Atalaia, em Aracaju, vem apresentando melhora progressiva do quadro de saúde. De acordo com o boletim médico divulgado nesta quarta-feira, 26, pelo Hospital da Criança, os exames mostraram que não houve nenhuma alteração negativa em seu quadro de saúde.
“O paciente relata dores no peito, sendo assim, vai passar por novos exames para investigar se a dor é apenas local, proveniente da massagem de reanimação que foi realizada ou se há início de pneumonite causada pela ingestão de água do mar”, detalhou a equipe médica.
Ainda segundo o boletim do Hospital, o paciente está acordado, lúcido e orientado, colaborativo, estável hemodinamicamente e respira normalmente.
O jovem deu entrada na unidade hospitalar na tarde desta terça-feira, 25, trazido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) após afogamento na praia de Atalaia.
Entenda o caso
O adolescente de 12 anos foi resgatado após desaparecer na Praia de Atalaia na tarde de ontem. Ele estava acompanhado de outros dois adolescentes, um de 14 e outro de 16 anos, que ainda continuam desaparecidos. Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 26, uma equipe do Corpo de Bombeiros retomou as buscas para tentar localizá-los.
por João Paulo Schneider
Acompanhe também o "Isto é Aracaju" nos seguintes canais:
Instagram: @istoearacaju
Canal WhatsApp: Isto é Aracaju
Facebook: /istoearacaju
Twitter: @istoearacaju
YouTube: /istoearacaju