Dois homens morreram após trocar tiros com policiais no Bairro Jardim Centenário, em Aracaju, na noite dessa sexta-feira (14). Duas armas e um automóvel foram apreendidos na ação.
Segundo a Polícia Militar, as equipes realizavam patrulhamento com objetivo de combater ações de grupos criminosos na região, quando receberam informações de que os suspeitos estariam circulando de carro nas áreas de maior incidência de homicídios no decorrer do dia.
No momento da abordagem, eles desobodeceram a ordem de parada, efetuaram vários disparos de arma de fogo e fizeram manobras perigosas para tentar fugir do local, sendo necessário revide. A dupla baleada chegou a ser socorrida ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), mas não resistiu.
Durante diligências, os agentes descobriram que o veículo era roubado e estava sendo guardado em um condomínio localizado na Avenida Euclides Figueiredo, no Bairro Japãozinho. Ao ser interrogado, o morador disse que disponibilizou sua garagem a pedido de um presidiário para receber R$ 200.
O homem foi conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Por Carolina de Morais, Portal A8SE
Acompanhe também o "Isto é Aracaju" nos seguintes canais:
Instagram: @istoearacaju
Canal WhatsApp: Isto é Aracaju
Facebook: /istoearacaju
Twitter: @istoearacaju
YouTube: /istoearacaju