Um médico legista, de 62 anos, foi acusado de danificar o carro e ameaçar sua ex-companheira em Aracaju. A informação foi confirmada pela Polícia Civil nesta sexta-feira (14).
Segundo registro do boletim de ocorrência, o suspeito atua em hospitais públicos e no Instituto Médico Legal de Sergipe. Ele tentava reatar uma relação de quase 18 anos quando procurou a residência da vítima.
Diante da denúncia, a direção do Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) abriu uma investigação e solicitou uma nova medida protetiva, já que uma anterior foi extinta após decisão judicial por pedido da vítima. Mídias com vídeos e depoimentos de porteiros do condomínio também serão coletados para auxiliar no inquérito policial.
Nota
O Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) confirmou que foi prestado boletim de ocorrência nesta quinta-feira por uma mulher de 43 anos. Segundo o relato do Boletim de ocorrência, o seu ex-companheiro, com quem conviveu por quase 18 anos, tenta reatar a relação e na noite desta quarta-feira a procurou em sua residência. O investigado é um médico de 62 anos.
A direção do DAGV já solicitou imediatamente nova medida protetiva, já que uma anterior que estava em vigor foi extinta após decisão judicial por pedido da vítima. portanto, até o dia do fato, não havia medida protetiva em vigor.
O inquérito policial já foi instaurado e tomará todas as medidas cabíveis contra o médico. Mídias com vídeos e depoimentos de porteiros do condomínio onde a vítima mora também serão coletados para auxiliar no inquérito policial.
Por Carolina de Morais, Portal A8SE
Acompanhe também o "Isto é Aracaju" nos seguintes canais:
Instagram: @istoearacaju
Canal WhatsApp: Isto é Aracaju
Facebook: /istoearacaju
Twitter: @istoearacaju
YouTube: /istoearacaju