Mais um capítulo negativo da “novela” do São João de Cristinápolis. Após um longo embate jurídico, os primeiros dias do “O Autêntico Forró da Chapada” foram marcados por cenas lamentáveis.
O primeiro deles envolveu o cantor Dedé Brasil, que durante seu show no último domingo, dia 25, usou o palco como palanque político, lembrando os antigos showmícios. O cantor fez graves acusações aos vereadores de oposição da cidade. Diante do ocorrido, os vereadores procuraram a Delegacia para registrar um boletim de ocorrência, pois, segundo eles, foram acusados injustamente e apresentarão provas diante da justiça. Além disso, afirmaram que o cantor estaria fazendo política com dinheiro público, o que é proibido por lei.
Já a outra ocorrência envolveu a segurança privada contratada pela Prefeitura, na qual um jovem de 18 anos alega ter sido agredido pelos seguranças de forma brutal. O jovem precisou passar por um procedimento de sutura na cabeça após ter recebido golpes com cassetetes dos seguranças. A mãe do jovem esteve na Delegacia para registrar um boletim de ocorrência contra os seguranças.
O resultado disso é o fracasso de público na festa. Com uma programação pouco atrativa, a quantidade de pessoas presentes não está correspondendo às expectativas da gestão municipal.
Acompanhe também o "Isto é Aracaju" nos seguintes canais:
Instagram: @istoearacaju
Canal WhatsApp: Isto é Aracaju
Facebook: /istoearacaju
Twitter: @istoearacaju
YouTube: /istoearacaju