Ministério Público do Trabalho em Sergipe instaura procedimento para investigar denúncia de assédio moral em rede de fast-food”
O Ministério Público do Trabalho em Sergipe (MPT-SE) anunciou a abertura de um procedimento preparatório nesta sexta-feira, 19, para investigar uma denúncia de assédio moral ocorrida em uma rede de fast-food em Aracaju. A ação foi iniciada após a viralização de um vídeo nas redes sociais em que um funcionário da rede relata ter urinado nas calças por não poder sair do local de trabalho.
De acordo com o MPT, o procedimento está em estágio inicial e tramita em sigilo. Assim que as investigações avançarem, mais informações serão divulgadas para a sociedade.
No vídeo, que circula nas redes sociais, um funcionário de uma das franquias do Burger King, localizada em um shopping de Aracaju, conta que urinou nas calças durante o expediente de trabalho por ter sido impedido de usar o banheiro.
Em resposta, o Burger King lamentou o incidente e reforçou que não tolera qualquer forma de falta de respeito. A empresa informou que todos os envolvidos no caso foram afastados e que está prestando apoio e acompanhamento ao funcionário afetado.
Por Isto é Aracaju com informações do MPT
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre Notícias de Aracaju e de Sergipe, siga @istoearacaju no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
Acompanhe também o "Isto é Aracaju" nos seguintes canais:
Instagram: @istoearacaju
Canal WhatsApp: Isto é Aracaju
Facebook: /istoearacaju
Twitter: @istoearacaju
YouTube: /istoearacaju