O funcionário do quiosque de uma franquia do Burger King, localizado em um shopping de Aracaju, passou por uma situação constrangedora em que relatou ter urinado nas calças devido à impossibilidade de deixar o local de trabalho.
O relato foi publicado pelo próprio funcionário, identificado como José Vinícius Santos, em uma rede social na última quinta-feira, 18. Segundo ele, a situação ocorreu porque não lhe era permitido sair do quiosque. Ele explicou que, caso deixasse o local, receberia uma advertência na primeira vez, uma suspensão na segunda vez e, na terceira vez, seria demitido.
Além disso, o funcionário afirmou que havia recebido uma advertência anteriormente por ter se recusado a fazer horas extras. Ele relatou que chegou ao trabalho às 8h20 e saiu às 16h30, no horário regular, mas ainda assim recebeu uma advertência. Ele também mencionou que a gerente não estava presente no momento do incidente, desde as 10h30 da manhã.
O Burger King emitiu uma nota se posicionando sobre o ocorrido, lamentando profundamente o incidente e reforçando que não tolera qualquer tipo de falta de respeito. A empresa informou que as pessoas envolvidas no caso foram afastadas enquanto todas as informações são apuradas. O Burger King afirmou que está oferecendo todo o apoio necessário ao funcionário e que está tomando todas as medidas cabíveis. A empresa ressaltou que o respeito às pessoas é parte de sua cultura em qualquer ambiente.
Por Isto é Aracaju
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre Notícias de Aracaju e de Sergipe, siga @istoearacaju no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
Acompanhe também o "Isto é Aracaju" nos seguintes canais:
Instagram: @istoearacaju
Canal WhatsApp: Isto é Aracaju
Facebook: /istoearacaju
Twitter: @istoearacaju
YouTube: /istoearacaju