Em meio à grande dor, o pai do menino de cinco anos, Bernardo Cunha Machado, que foi uma das vítimas do ataque à creche no bairro Velha em Blumenau, em Santa Catarina, falou sobre a perda do seu único filho.
Bruno Bride prometeu honrar a memória do garoto, e disse que fará valer a pena todos os momentos, pedindo a Deus que conforte o seu coração e o de todas as famílias envolvidas.
Ao ser questionado sobre a melhor lembrança que tem com o menino, Bruno contou um momento especial que aconteceu nesta manhã, quando deixou Bernardo na creche. O filho queria imitar um coelho, e o pai entrou na brincadeira, pulando diante da unidade junto com o filho e um amiguinho. Infelizmente, essa foi a última vez que viu Bernardo vivo.
Além dele, outras três crianças foram mortas no ataque: Larissa Maia Roldo, de sete anos, Bernardo Pabst da Cunha, de quatro anos, e Enzo Marchesin Barbosa, também de quatro anos.
De acordo com a polícia, um homem de 25 anos invadiu a creche onde as crianças estudavam na manhã desta quarta-feira (5), pulando o muro em uma moto e atacando com uma machadinha os estudantes que estavam brincando em um parque nos fundos da instituição.
Por Isto é Aracaju
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre Notícias de Aracaju e de Sergipe, siga @istoearacaju no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
Acompanhe também o "Isto é Aracaju" nos seguintes canais:
Instagram: @istoearacaju
Canal WhatsApp: Isto é Aracaju
Facebook: /istoearacaju
Twitter: @istoearacaju
YouTube: /istoearacaju