Diversas autoridades e políticos de Sergipe usaram as redes sociais para expressar seu pesar pela morte do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE), Carlos Pinna Assis, que faleceu no Hospital Primavera, em Aracaju, vítima de insuficiência hepática.
O presidente do TCE/SE, Flávio Conceição, afirmou que Pinna era uma figura importante para o estado, projetando-o nacionalmente com seu conhecimento e capacidade técnica, deixando uma lacuna irreparável no controle externo.
O presidente da Alese, Jeferson Andrade, também lamentou a perda, destacando o legado de honradez e ética deixado pelo conselheiro do Tribunal de Contas Pinna, além de sua eficiência e produtividade processual como presidente do TCE.
O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, destacou a atuação profissional e a humanidade de Pinna, que cultivava amizades e construía consensos em todos os cargos que ocupou.
Defensor público-geral, Vinícius Menezes Barreto, e demais membros da Defensoria Pública do Estado também manifestaram seu pesar pela perda do Conselheiro, destacando seu entusiasmo pela instituição e seu papel aguerrido em prol da população sergipana.
Senador Rogério Carvalho expressou sua solidariedade aos familiares e amigos de Pinna, que trilhou um importante caminho no meio jurídico e no TCE de Sergipe.
Por Isto é Aracaju
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre Notícias de Aracaju e de Sergipe, siga @istoearacaju no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
Acompanhe também o "Isto é Aracaju" nos seguintes canais:
Instagram: @istoearacaju
Canal WhatsApp: Isto é Aracaju
Facebook: /istoearacaju
Twitter: @istoearacaju
YouTube: /istoearacaju