Um homem foi preso acusado de praticar crime de estupro de vulnerável contra duas crianças, no município de Canindé de São Francisco. A prisão foi divulgada nesta quinta-feira, 30.
Segundo as informações policiais, a denúncia foi feita pelo pai de uma das crianças, que compareceu na delegacia e relatou aos policiais que uma de suas filhas teria sido vítima de abuso sexual por parte de seu vizinho.
O pai da criança teria descoberto o crime através de uma outra vizinha que, segundo informações, tem uma filha que também teria sido vítima do mesmo investigado.
De acordo com a polícia, os pais e a própria vítima prestaram depoimentos acerca do crime. Segundo o relatado, a situação se repetiu por cinco vezes e a criança era obrigada a mostrar suas partes íntimas sob ameaça, por dinheiro ou para ganhar doces. A vítima relatou ainda que uma amiga, outra criança, também teria passado por uma situação semelhante.
Ainda de acordo com a polícia, a vizinha que informou os fatos e a outra suposta vítima foram solicitadas para prestar depoimento.
A prisão do investigado foi solicitada e cumprida pela Polícia Civil. Em interrogatório, o homem negou a prática do crime. As demais testemunhas e vítimas serão ouvidas, e o procedimento será encaminhado à Justiça para demais medidas cabíveis.
Fonte: SSP/SE
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre Notícias de Aracaju e de Sergipe, siga @istoearacaju no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
Acompanhe também o "Isto é Aracaju" nos seguintes canais:
Instagram: @istoearacaju
Canal WhatsApp: Isto é Aracaju
Facebook: /istoearacaju
Twitter: @istoearacaju
YouTube: /istoearacaju