A Delegacia de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV) da Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (16) um homem suspeito de estuprar duas crianças na cidade de Nossa Senhora do Socorro no início de fevereiro deste ano. O suspeito era amigo próximo da mãe das crianças e aproveitava as oportunidades em que ficava sozinho com elas para cometer os crimes. A mãe só tomou conhecimento dos abusos quando uma das crianças revelou o que estava acontecendo.
As investigações revelaram que não apenas o filho mais novo, mas também o mais velho havia sido abusado diversas vezes antes. As crianças foram encaminhadas para atendimento médico e psicológico para receberem os cuidados necessários.
O suspeito permanecerá sob custódia da justiça e as investigações continuam em sigilo para proteger as identidades das vítimas. A Polícia Civil alerta que a maioria dos abusos sexuais contra crianças são cometidos por familiares ou pessoas próximas e incentiva a população a denunciar quaisquer informações sobre crimes contra vulneráveis às DAGVs ou anonimamente pelo disque-denúncia no número 181.
Acompanhe também o "Isto é Aracaju" nos seguintes canais:
Instagram: @istoearacaju
Canal WhatsApp: Isto é Aracaju
Facebook: /istoearacaju
Twitter: @istoearacaju
YouTube: /istoearacaju