Em continuidade da Operação Rebelde Sem Causa, policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) deram cumprimento aos mandados de prisão três homens. Eles, que fazem parte de um grupo investigado por roubo de celulares, foram presos nessa terça-feira, 31.
De acordo com as informações policiais, após duas mulheres (já presas na primeira fase da operação) simularem ser clientes de lojas virtuais revendedoras de aparelhos celulares e marcarem encontro com as vítimas, dois suspeitos praticavam o roubo. Porém, eles simulavam que as mulheres também eram vítimas do assalto.
A partir daí, um terceiro suspeito – também preso na primeira fase da operação – buscava as mulheres no local do fato dizendo que iria a uma delegacia registrar boletim de ocorrência, deixando a vítima sozinha. Após isso, um suspeito – já preso anteriormente – encaminhava o celular roubado aos receptadores dos aparelhos. Após o cumprimento dos mandados de prisão, os três investigados estão à disposição da Justiça.
*Com informações da SSP/SE
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre Notícias de Aracaju e de Sergipe, siga @istoearacaju no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
Acompanhe também o "Isto é Aracaju" nos seguintes canais:
Instagram: @istoearacaju
Canal WhatsApp: Isto é Aracaju
Facebook: /istoearacaju
Twitter: @istoearacaju
YouTube: /istoearacaju