O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) elucidou o crime de duplo homicídio ocorrido em frente ao Fórum Arthur Oscar de Oliveira Deda, no Conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro. O suspeito de ser mandante do crime foi preso pela Polícia Militar nessa terça-feira, 17.
De acordo com as informações da polícia, o crime ocorreu em 10 novembro 2022, quando as vítimas teriam sido surpreendidas ao saírem do Fórum para adentrar em um carro de aplicativo. Antes da partida, dois homens interceptaram o veículo, efetuando vários disparos de arma de fogo.
Segundo as investigações, o suspeito de ser o mandante do crime, conhecido como ‘Boi’, teria ordenado a duas pessoas que matassem uma das vítimas, após ele ter sido absolvido no júri em que era acusado de matar o ex-parceiro de Boi, no ano de 2011. Até então, os executores do crime não foram identificados.
Diante dos fatos, o DHPP solicitou a prisão preventiva do suspeito mandante do crime, a qual foi deferida pelo Judiciário. Já nessa terça-feira, a Polícia Militar prendeu em flagrante o suspeito por posse ilegal de arma de fogo, após localizá-lo portando uma pistola calibre 380, a qual foi apreendida.
O suspeito encontra-se preso e à disposição da Justiça. Qualquer informação sobre os executores do crime devem ser repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.
Fonte: SSP/SE
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre Notícias de Aracaju e de Sergipe, siga @istoearacaju no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
Acompanhe também o "Isto é Aracaju" nos seguintes canais:
Instagram: @istoearacaju
Canal WhatsApp: Isto é Aracaju
Facebook: /istoearacaju
Twitter: @istoearacaju
YouTube: /istoearacaju