Um homem de 45 anos sofreu uma tentativa de assassinato no início da tarde desta quinta-feira, 5, no bairro Japãozinho, Zona Norte de Aracaju. O ex-companheiro é acusado de ser o mandante do crime. A informação é da Polícia Militar.
De acordo com a PM, uma equipe da polícia foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio, ao chegar ao bairro, teve dificuldade para encontrar a residência em que a vítima estava, visto que, apesar da quantidade de pessoas na rua, nenhuma sabia informar.
A polícia conta que como a equipe já possuía noção da área e notou que algo fora do normal estava ocorrendo nas proximidades, conseguiu identificar a casa e pelo portão que dava acesso ao quintal e também pelas marcas de sangue dentro da residência.
Ainda segundo relato da polícia, pouco tempo depois, a vítima apareceu no portão principal da casa pedindo ajuda, afirmando que foi atingido por disparos de arma de fogo e havia levado coronhadas na cabeça.
A equipe solicitou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e tentou arrombar o portão da casa, mas não conseguiu. Os policiais só tiveram acesso à residência após a chegada da advogada da vítima, que apresentou a chave da casa e possibilitou a entrada dos oficiais.
Segundo informações colhidas pela polícia no local, a vítima havia terminado um relacionamento com um jovem de 23 anos e este teria contratado duas pessoas no bairro Centro de Aracaju para matá-lo.
O homem foi encaminhada a um hospital pela equipe do Samu. Qualquer informação que possa ajudar na elucidação desse crime pode ser repassada por meio do Disque-Denúncia, 181.
Por Luana Maria e Verlane Estácio com informações da PM
Acompanhe também o "Isto é Aracaju" nos seguintes canais:
Instagram: @istoearacaju
Canal WhatsApp: Isto é Aracaju
Facebook: /istoearacaju
Twitter: @istoearacaju
YouTube: /istoearacaju