Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Servidores Municipais de Lagarto passaram a virada de ano sem salário na conta

Photo of author

Por Isto é Aracaju

O Programa Sergipe em Destaque, Rádio 102.7 FM, apresentação de Aclécio Prata, entrevistou nesta terça-feira, 03, o vice-presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Lagarto, Roberto Menezes, que confirmou que vários servidores efetivos passaram a virada de ano sem os salários na conta e que os servidores da Secretaria de Assistência Social ainda não receberam o salário do mês de dezembro.

“Pessoal de Obras não recebeu, a Saúde não recebeu, vieram receber ontem, e o pessoal da Assistência Social, me ligaram às 5h25 da manhã para dizer que ainda não receberam. Eu enviei uma mensagem para o secretário de Assistência Social, e ele disse que não tinha nenhuma posição sobre quando haverá o pagamento. Também enviei uma mensagem para uma secretária do Financeiro, mas ela não me respondeu”, disse o vice-presidente.

Questionado por Aclécio Prata, se houve alguma justificativa da prefeitura para o atraso dos pagamentos, Menezes disse que não. “Não comunicaram! Deveriam comunicar o sindicato sobre o atraso, dar uma justificativa (…) Na prefeitura de Lagarto parece que não tem secretário de comunicação, né? Nunca tivemos contato com o secretário. É lamentável!”, afirmou.

No momento da entrevista, o vice-presidente avistou Hilda Ribeiro. “Acabei de ver a prefeita passando por aqui, no carro dela, acabou de sair da prefeitura. A gente só vê essa prefeita de passagem, ou quando a gente pressiona, como fizemos da outra vez, quando íamos realizar uma manifestação no Desfile Cívico, aí ela viu que ia ficar feio e atendeu o sindicato, mas ela só atendeu uma única vez (…) Aquele carisma que ela tem, bem atenciosa, parece que é fake news, parece ser fake news”, criticou.

Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre Notícias de Aracaju e de Sergipe, siga @istoearacaju no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Compartilhe essa matéria via:

Deixe um comentário