Cerca de 3kg de drogas sintéticas avaliadas em R$ 75 mil foram apreendidas pela Delegacia da Receita Federal do Brasil – unidade de Aracaju – em mercadorias no Centro de Distribuição dos Correios da capital. A apreensão ocorreu no último dia 30 de dezembro, mas foi divulgada pela Receita nesta quarta-feira, 4.
De acordo com a Receita Federal, as substâncias eram provenientes das cidades de São Paulo (SP) e de Joinville (SC) e tinham como destino as cidades sergipanas de Aracaju e Macambira.
“É preciso destacar a importância da repressão ao tráfico de drogas para a segurança pública. Além disso, as ações levadas a efeito pelo Órgão objetivam evitar a circulação no território nacional de produtos potencialmente nocivos à saúde”, pontuou o auditor-fiscal Edson Fiel, delegado da Receita Federal do Brasil em Aracaju.
Ainda segundo o órgão, as drogas foram encaminhados à Polícia Federal em Sergipe, que adotará as providências legais pertinentes e dará prosseguimento às investigações para identificar os responsáveis pela prática delituosa.
Com informações da Receita Federal do Brasil em Aracaju
Acompanhe também o "Isto é Aracaju" nos seguintes canais:
Instagram: @istoearacaju
Canal WhatsApp: Isto é Aracaju
Facebook: /istoearacaju
Twitter: @istoearacaju
YouTube: /istoearacaju