Era por volta das 7h da manhã, um dia normal na vida de dona Clara, de 73 anos, até ser surpreendida por um suspeito que tentou invadir sua residência, localizada no Marivan, zona sul de Aracaju.
Em vídeos de câmeras de segurança é possível ver toda a ação do homem. Ele sai de uma rua estreita, se aproxima da casa de dona Clara, olha por cima do muro e em seguida bate à porta. Sem desconfiar de nada, ela abre o portão. “Nunca vi esse homem antes […] como as pessoas batem na minha porta para pedir ajuda, pedir ração, aplicar injeção nos cachorros, eu abri o portão sem olhar”, explica ela.
Após perceber que o homem tinha más intenções, dona Clara entra em luta corporal com o suspeito para que ele não conseguisse entrar na residência. “Ele já foi me empurrando para dentro, aí lutei com ele, quando não tinha mais forças, gritei pelos vizinhos”, conta.
Os momentos de horror foram rápidos, graças a própria força e a ajuda de moradores da região, a idosa conseguiu se soltar do homem, que saiu correndo após a presença dos vizinhos. “Eu pensei que ele ia me matar[…] fiquei com medo de morrer”
Dona Clara cuida de animais de rua, segundo ela, são cerca de 80 cães e 30 gatos. No período da manhã é quando ela realiza a limpeza dos espaços, quando tudo ocorreu.
Fonte: Portal A8SE
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre Notícias de Aracaju e de Sergipe, siga @istoearacaju no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
Acompanhe também o "Isto é Aracaju" nos seguintes canais:
Instagram: @istoearacaju
Canal WhatsApp: Isto é Aracaju
Facebook: /istoearacaju
Twitter: @istoearacaju
YouTube: /istoearacaju