Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Seduc oferta 5 mil vagas em cursos de capacitação profissional

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Os interessados precisam ter idade acima de 15 anos. (Foto: Seduc)

A Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc), por meio da Coordenadoria Especial de Juventude (Cejuv), até o dia 27 de dezembro, está com inscrições abertas para 5.000 vagas em cursos de capacitação profissional gratuitas na modalidade online, em parceria com a Faculdade Jardins, cujas atividades serão realizadas entre os meses de dezembro e janeiro. Os interessados precisam ter idade acima de 15 anos.

Os cursos on-line, com carga horária de 60h, são: Administração de imóveis e locação, comportamento do consumidor e marketing de relacionamento, desafios contemporâneos e inovação na gestão pública, gestão de condomínios, gestão do conhecimento nas organizações, maquiagem completa, marketing digital e novas mídias, negociação e vendas, negócios eletrônicos, oratória e plano de negócio. A inscrição pode ser feita por meio do link: Inscreva-se:https://bit.ly/3FOSpOI.

“Esses cursos de capacitação vêm para atender a uma demanda dos jovens sergipanos que encontram uma certa dificuldade no acesso ao mercado de trabalho por conta da necessidade de capacitação e melhoria do currículo. Hoje a juventude é cerca de ¼ da população e experimenta as dificuldades comuns à faixa etária de 15 a 29 anos. Portanto, é preciso investir e agir agora”, disse o coordenador da  Cejuv, Eduardo Oliveira.

Os interessados também podem fazer suas inscrições de forma presencial na sede da Coordenadoria Especial de Juventude, localizada na Rua Gutemberg Chagas, 169, DIA. No ato da inscrição, é necessário apresentar RG e CPF e preencher o formulário de inscrição para a capacitação desejada.

Fonte: Seduc

Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre Notícias de Aracaju e de Sergipe, siga @istoearacaju no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Compartilhe essa matéria via:

Deixe um comentário