Nubia Braga, de 23 anos, conhecida como a “Chefinha”, foi morta no dia 14 de outubro, deste ano, no bairro Santa Maria, zona sul de Aracaju. Dois meses do crime, ninguém ainda foi preso.
A digital influencer estava em casa quando dois homens entraram no residencial onde ela morava e atiraram contra Nubia, que morreu no local. Segundo a Polícia Civil, há a possibilidade que os suspeitos teriam assistido uma live feita por ela momentos antes de ser morta, em um salão de beleza.
As investigações, no entanto, ainda não identificaram os autores do crime. “Dois meses que tiraram a vida da minha vida brutalmente e eles não têm resposta de nada. […] A única resposta é da dor e do sofrimento”, detalha dona Ruth, mãe de Nubia.
De acordo com dona Ruth, a falta de solução do crime causa mais angústia. “Revoltante saber que até agora nada, meu coração chora mil vezes”, pontua.
A apuração da equipe de jornalismo da TV Atalaia obteve informações, na época, que a vítima teria vivido um relacionamento com um traficante do Comando Vermelho, considerada uma das maiores organizações criminosas do país. Porém, Nubia não se relacionava mais com esse homem e nem há confirmações de envolvimento dela com o mundo do crime. Inclusive, a família nega qualquer ligação dela com a criminalidade.
Fonte: Portal A8SE
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre Notícias de Aracaju e de Sergipe, siga @istoearacaju no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
Acompanhe também o "Isto é Aracaju" nos seguintes canais:
Instagram: @istoearacaju
Canal WhatsApp: Isto é Aracaju
Facebook: /istoearacaju
Twitter: @istoearacaju
YouTube: /istoearacaju