Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Fundat abre mais de duas mil vagas para capacitações online e presencial

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Sede da Fundat de Aracaju — Foto: Ascom/Fundat/Divulgação

A Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat) abre nesta quinta-feira (3) as inscrições para 2.020 vagas destinadas a 25 capacitações. Os cursos e oficinas acontecem de forma presencial e virtualmente.

As oficinas online possuem carga horária de duas horas, nas áreas: Técnicas em Vendas, Atendimento com Qualidade, Recepcionista, Primeiros Socorros, Instagram: impulsionando as vendas online, Auxiliar Administrativo, Educação Financeira, Recursos Humanos, Técnicas de Atendimento em Portaria, Marketing Digital, Liderança e Desenvolvimento de Equipes, Operador de Caixa, Promotor de Vendas, Noções Básicas de Segurança do Trabalho, Oratória, Instagram e Marketing, e Recursos Humanos. Os interessados em participar precisam ter idade acima de 14 anos. Para se inscrever, clique aqui.

A Fundat também oferece o curso online de Porteiro, que possui carga horária de 60 horas. É preciso ter idade mínima de 18 anos, ensino fundamental II completo e possuir conhecimento em Informática Básica. Para se inscrever, clique aqui.

Presencial

Os cursos presenciais têm carga horária entre 12h a 60h e serão ministrados nas Unidades de Qualificação Profissional (UQP’s), espalhadas em Aracaju. Para realizar a inscrição, o interessado deve comparecer à sede da Fundat, localizada no calçadão da rua João Pessoa, 127, Centro, ou na UQP onde o curso escolhido será ofertado. No ato da inscrição, é necessário apresentar os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência, e preencher os pré-requisitos referentes a cada capacitação.

Para conferir o cronograma, acesse aqui o site da prefeitura.

Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre Notícias de Aracaju e de Sergipe, siga @istoearacaju no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Compartilhe essa matéria via:

Deixe um comentário