Um motorista de ônibus interestadual foi preso por transportar mercadoria falsificada na BR-101, em São Cristóvão, na tarde desta sexta-feira (21). O veículo fazia linha Arapiraca (AL) com destino a São Paulo (SP).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, diversos fardos foram encontrados no bagageiro do ônibus, contendo mais de 1.900 pares de chinelos, que ostentavam indevidamente identificação de marcas famosas. A mercadoria foi avaliada com valor acima de R$8.000,00.
Na abordagem, o condutor informou que realizava transporte dos produtos e apresentou nota fiscal não correspondente às respectivas marcas. Ele irá responder pelo crime de receptação.
A mercadoria apreendida foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre Notícias de Aracaju e de Sergipe, siga @istoearacaju no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
Fonte: Portal A8SE
Acompanhe também o "Isto é Aracaju" nos seguintes canais:
Instagram: @istoearacaju
Canal WhatsApp: Isto é Aracaju
Facebook: /istoearacaju
Twitter: @istoearacaju
YouTube: /istoearacaju
O que mais tem nas cidades e principalmente do interior é loja vendendo produtos falsificados e enganando o cliente como se fosse original. Deveria ter mais fiscalização no comércio, punir e recolher esses produtos. Na época do governador João Alves Filho tinha fiscalização, não tinha tantas lojas revendendo inúmeros produtos falsificados assim. Lamentável!