O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu, nesta sexta-feira (21), três pessoas suspeitas da autoria de um homicídio qualificado. O crime aconteceu em 6 de fevereiro deste ano, no conjunto Padre Pedro, bairro Santa Maria, em Aracaju.
Conforme as investigações, a vítima teria sido brutalmente espancada por parentes em via pública, após intervir numa briga familiar por conta de um litro de bebida alcoólica.
“As agressões consistiram em chutes, murros e pancadas de pedra na cabeça, provocando na vítima múltiplas lesões. Os relatos indicam que a vítima chegou a defecar e urinar durante ação criminosa e não teve chances de esboçar defesa”, explica o delegado Tarcísio Tenório, responsável pelo caso.
A equipe policial localizou e prendeu o primeiro suspeito no bairro Lamarão, zona norte da capital. Enquanto isso, os outros dois suspeitos foram localizados e capturados no município de Pacatuba, com o apoio de agentes da delegacia municipal.
Os presos são réus em ação penal que ocorre na 5ª Vara Criminal de Aracaju e estão à disposição da Justiça para audiência de custódia.
Por Isto é Aracaju com informações da SSP/SE
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre Notícias de Aracaju e de Sergipe, siga @istoearacaju no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
Acompanhe também o "Isto é Aracaju" nos seguintes canais:
Instagram: @istoearacaju
Canal WhatsApp: Isto é Aracaju
Facebook: /istoearacaju
Twitter: @istoearacaju
YouTube: /istoearacaju