O caso aconteceu em julho deste ano, mas a vítima, que prefere não ser identificada, decidiu divulgar apenas nesta quinta-feira (14). Após seguir a indicação de dois influenciadores digitais, sobre a venda de celulares com preços baixos, ela decidiu comprar o aparelho. No entanto, nunca recebeu a mercadoria.
A mulher é da cidade de Japoatã, interior do estado, fez o pedido pela internet, em uma loja supostamente localizada em Minas Gerais. Ao perceber a demora para a entrega da compra, começou a falar com a empresa e questionar o envio.
“Depois de eu ter feito o PIX, perguntei se eles tinham enviado, pois estava ansiosa para receber o aparelho. Daí eles já não me responderam, no outro dia fiz a mesma pergunta e, com muita insistência, eles me responderam de uma maneira grosseira. Falaram para eu ter calma, que tinha um prazo para entrega e que eu procurasse um psicólogo para me tratar”, desabafa.
Como a empresa não demonstrou interesse em resolver a situação e o aparelho não foi entregue, ela decidiu cancelar a compra para ter o dinheiro de volta. Em seguida, de acordo com a vítima, a empresa bloqueou a mulher nas redes sociais, impedindo qualquer contato entre eles.
“Tentei falar com os influenciadores, e a assessoria deles me falou que a empresa iria entrar em contato comigo. Expliquei que tinha me bloqueado e até agora não obtive nenhum resultado”, explica.
O Portal A8SE entrou em contato com a empresa, que respondeu de forma agressiva, e não quis se pronunciar sobre o caso. Agora, a vítima conta com a defensoria pública e já está tomando as providências legais.
Fonte: A8SE
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