A Secretaria Municipal da Saúde confirmou nesta quinta-feira (18), que um médico foi afastado por suspeita de envolvimento no abuso sexual a uma paciente de 16 anos, na noite da quarta-feira (17).
Segundo a SMS, o caso aconteceu no Hospital Fernando Franco, no bairro Farolândia. “A gestão municipal tomou medidas administrativas assim que tomou conhecimento do fato”, explicou a secretaria.
A menina tinha ido para escola, mas passou mal e foi encaminhada para unidade hospitalar. O médico proibiu a entrada da mãe da vítima, em seguida, após minutos, a menina saiu chorando e gritando, relatando o que teria acontecido. O médico não foi encontrado pela polícia na unidade, no entanto, a equipe de segurança foi até à residência dele.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil até comprovar se o profissional estava ou não envolvido na prática do crime.
“A SMS preza pela segurança e integridade dos usuários e está à disposição da Secretaria de Segurança Pública para colaborar com as investigações”, finalizou a SMS.
• Compartilhe essa notícia no WhatsApp
Por Isto é Aracaju
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre Notícias de Aracaju e de Sergipe, siga @istoearacaju no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
Acompanhe também o "Isto é Aracaju" nos seguintes canais:
Instagram: @istoearacaju
Canal WhatsApp: Isto é Aracaju
Facebook: /istoearacaju
Twitter: @istoearacaju
YouTube: /istoearacaju