Duas pessoas foram presas por suspeita de roubar uma loja de celular no Conjunto Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro. A operação foi realizada por policiais militares da Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM).
As denúncias chegaram à Força Tática através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para averiguar a denúncia de roubo a uma loja de manutenção e venda de celulares, localizada na rua 152, no Conjunto Albano Franco.
Quando chegou ao local, a equipe encontrou dois suspeitos pelo crime contidos por um policial que estava de folga. De acordo com o proprietário do estabelecimento, a dupla, armada com um revólver calibre .38 e uma faca, entrou na loja, subtraiu 13 celulares e nove caixas de som portáteis.
Após o crime, o militar que estava de folga ouviu os gritos de socorro da vítima e passou a perseguir os suspeitos, que haviam fugido a pé. Durante a ação, os criminosos ainda atiraram duas vezes contra o policial, mas, ainda assim, foram alcançados e presos pelo agente.
“O militar não conseguiu evitar a tentativa de linchamento da população contra os suspeitos e um deles chegou a ser ferido na cabeça. Com o apoio da equipe da Força Tática, a multidão foi dispersada e a dupla encaminhada para a Delegacia Plantonista, juntamente com os aparelhos roubados anteriormente e a arma de fogo utilizada para cometer o crime”, disse a PM/SE.
Por Isto é Aracaju / com informações da PM/SE
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre Notícias de Aracaju e de Sergipe, siga @istoearacaju no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
Acompanhe também o "Isto é Aracaju" nos seguintes canais:
Instagram: @istoearacaju
Canal WhatsApp: Isto é Aracaju
Facebook: /istoearacaju
Twitter: @istoearacaju
YouTube: /istoearacaju