Foi divulgada nesta sexta-feira (29), a ação da Delegacia de Atendimento à Criança e Adolescente vítima (Deacav) para prender um homem suspeito de praticar estupro de vulnerável contra uma criança de 12 anos. A ação policial ocorreu na quarta-feira, 27, em Aracaju.
Segundo as informações colhidas pela polícia, o crime acontece desde que a vítima tinha oito anos e o investigado aproveitou o acesso que tinha à casa da vítima, por ser amigo da família, para estuprar a criança.
Além disso, o investigado mantinha contato constante com a criança em conversas por WhatsApp, nas quais pedia e enviava vídeos com conteúdo pornográfico. O investigado admitiu o envio destes vídeos com conteúdo sexual.
A ação foi coordenada pelos delegados Ronaldo Marinho e Josefa Valéria da Deacav. A equipe atuou no cumprimento do mandado de prisão do suspeito e prossegue realizando as medidas necessárias para dar continuidade à apuração do caso.
A população pode utilizar o Disque-Denúncia da Polícia Civil, 181, para denunciar violências cometidas a grupos vulneráveis. O sigilo é garantido.
Por redação Portal A8SE com informações da SSP/SE
• Compartilhe essa notícia no Whatsapp
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre Notícias de Aracaju e de Sergipe, siga @istoearacaju no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
Acompanhe também o "Isto é Aracaju" nos seguintes canais:
Instagram: @istoearacaju
Canal WhatsApp: Isto é Aracaju
Facebook: /istoearacaju
Twitter: @istoearacaju
YouTube: /istoearacaju