Uma organizadora de festas está sendo investigada por supostos golpes aplicados na Grande Aracaju. A informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública de Sergipe nesta terça-feira (18).
Segundo a Polícia Civil, quatros clientes prestaram boletim de ocorrência relatando que pagaram encomendas de salgados, doces e bolos, mas a profissional não realizou a entrega.
Em nota publicada nas redes sociais, a acusada alega que as denúncias são falsas e precisou paralisar as atividades após ter a família ameaçada de morte.
Peço solenemente a todos os clientes que tenham um pouco de paciência, pois já estou entrando em contato com cada um para devolver o dinheiro no prazo de 30 dias. Infelizmente alguns fornecedores culpados pelo atraso das festas e dos serviços estão se aproveitando do momento para difamar a minha imagem.
disse.
A SSP orienta eventuais vítimas a registrarem o caso na Delegacia Virtual ou de forma presencial.
Por Carolina de Morais, Portal A8SE
Fique por dentro!Para ficar por dentro de tudo sobre Notícias de Aracaju e de Sergipe, siga @istoearacaju no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.Acompanhe também o "Isto é Aracaju" nos seguintes canais:
Instagram: @istoearacaju
Canal WhatsApp: Isto é Aracaju
Facebook: /istoearacaju
Twitter: @istoearacaju
YouTube: /istoearacaju