Nesta segunda-feira (16) um homem, de 25 anos, é suspeito de fazer a própria mãe refém, na cidade de Laranjeiras. Ele possui transtornos psicológicos.
Eles estavam em casa quando o homem teve um surto mental e agrediu a própria mãe com um facão, ele tinha ainda uma foice e facas com as quais fazia ameaças.
A Polícia Militar foi acionada e o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope). A mãe conseguiu sair e ficou abrigada na casa de um vizinho.
Com a chegada da equipe policial, ele se trancou na residência, usando correntes e cadeados para fechar o portão, além de amarrar com fios elétricos.
“O homem fez ainda uma barricada na entrada da casa, quebrando garrafas de vidro misturando com óleo, para dificultar o acesso, e ameaçava de morte qualquer pessoa que tentasse adentrar o local.[…] Assim que chegou ao local, COE iniciou a tentativa de acesso à residência através da intervenção tática, e obteve sucesso, contornando toda a situação”, disse a Polícia Militar.
O homem foi então controlado pelo Corpo de Bombeiros e levado a uma unidade de saúde psiquiátrica pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). De acordo com familiares, ele faz uso de remédio controlado, mas a dosagem indicada não está sendo suficiente para o controle mental do rapaz.
Por redação Portal A8SE
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre Notícias de Aracaju e de Sergipe, siga @istoearacaju no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
Acompanhe também o "Isto é Aracaju" nos seguintes canais:
Instagram: @istoearacaju
Canal WhatsApp: Isto é Aracaju
Facebook: /istoearacaju
Twitter: @istoearacaju
YouTube: /istoearacaju