Um grupo de bancários realizou um ato, na manhã desta quinta-feira (27), em Aracaju para cobrar rigor no cumprimento das normas sanitárias contra a Covid-19.
A presidente do Sindicato dos Bancários de Sergipe, Ivânia Pereira, pediu mais fiscalização por parte da prefeitura e do governo. “Façam a fiscalização das agências bancárias e lá verão que não estão cumprindo com os protocolos preventivos e que também não estão fazendo a desinfecção do ambiente de trabalho”, disse.
Na última quinta-feira, ela já havia informado que três agências da capital, duas do Banco do Brasil e uma do Bradesco, estavam fechadas em virtude de casos da Covid-19.
O que dizem os bancos
Por meio de nota, o Banco do Brasil disse que segue as recomendações e os protocolos estabelecidos, obedecendo as decisões das autoridades públicas competentes. Já o Bradesco, informou que em casos de confirmação de Covid-19, o banco faz o afastamento imediato de toda a equipe daquela unidade e opta pelo fechamento temporário da agência para a realização do processo de sanitização.
Fonte: g1 SE
Acompanhe também o "Isto é Aracaju" nos seguintes canais:
Instagram: @istoearacaju
Canal WhatsApp: Isto é Aracaju
Facebook: /istoearacaju
Twitter: @istoearacaju
YouTube: /istoearacaju