Um homem, de 30 anos, foi baleado no braço direito enquanto dirigia na noite desse domingo (16), pela Avenida Coletora C, na ponte que liga Aracaju a Nossa Senhora do Socorro pelo Bairro Porto Dantas.
O homem, que não será identificado por questão de segurança, é advogado criminalista e permanece internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em observação.
Ele contou que voltava do município de Nossa Senhora do Socorro, após ter ido levar um parente em casa, quando três carroças seguiam pela mesma via também no sentido Aracaju.
“As carroças estavam fazendo uma espécie de ´racha´ atrapalhando o trânsito e eu fui ultrapassar, nesse momento um dos carroceiros atirou. Um tiro pegou em uma das portas do meu carro e no meu braço”, contou.
Mesmo ferido, ele disse que conseguiu dirigir até a casa de um parente e pediu ajuda para ser levado ao hospital. O advogado revelou ainda que a bala que o atingiu permanece alojada no braço e que os médicos estão acompanhando a situação.
“Tô muito assustado. É uma violência gratuita que poderia ter acontecido com qualquer pessoa. Eu acredito que as pessoas que estavam na carroça voltavam de uma cavalgada e estavam alcoolizadas. Nada justifica essa ação”, lamentou.
Ele contou também que já foi ouvido pela Polícia Civil. Quem tiver alguma informação que possa ajudar a polícia na localização dos suspeitos pode ligar para o Disque-Denúncia através do 181.
Fonte g1 SE
Acompanhe também o "Isto é Aracaju" nos seguintes canais:
Instagram: @istoearacaju
Canal WhatsApp: Isto é Aracaju
Facebook: /istoearacaju
Twitter: @istoearacaju
YouTube: /istoearacaju