Canal WhatsApp Isto é Aracaju

“Era um namoro perfeito”, diz mulher que teve o pai assassinado pelo ex-companheiro em Aracaju

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Givaldo Silva de Souza, de 40 anos, foi morto no último domingo, dentro da própria residência no bairro América, em Aracaju. O principal suspeito de praticar o crime é o ex-genro. A equipe da TV Atalaia conversou com a filha de Givaldo e ex-namorada do suspeito, que prefere não se identificar.

O suspeito e a jovem se conheceram na escola e “era um namoro perfeito”, segundo ela. “Fazia tudo que eu queria, fazia de tudo por mim e eu de tudo por ele. No final, acabou com discussão e a gente veio a terminar. Ele me expulsou da casa dele”, detalhou.

O relacionamento acabou há cerca de três meses, tempo que ele insistiu para voltar. “Eu disse que não iria voltar, ele acabou descobrindo que eu estava me relacionando com outra pessoa, daí começou as ameaças. Disse que ia me matar, matar meu companheiro. Disse que queria pegar minha filha de mim e eu estava me escondendo para ele não pegar minha filha”, pontuou.

Ainda de acordo com a mulher, na madrugada do domingo ele jogou pedras no carro do ex-sogro, pois teria ido à residência tentar pegar a filha, mas não encontrou ninguém. “Fiz um B.O., pedi medida protetiva. Quando cheguei, por volta das 14h30, meu pai pediu o último abraço da neta dele porque ele disse que ia morrer naquele dia. Uns 40 minutos depois veio acontecer isso. […] Ele (o suspeito) mirou a arma em mim, eu estava com minha filha no colo, e meu pai empurrou para me defender e acabou levando os tiros”, disse.

Agora, ela espera que o suspeito pague pelo que fez. “Eu perdi meu pai e só espero justiça”, finalizou.

Por Redação Portal A8SE

Acompanhe também o Isto é Aracaju no Instagram, Facebook e no Twitter

Compartilhe essa matéria via:

Deixe um comentário