
Em ação conjunta entre as Polícia Civil e Militar, foi localizado Jardeilson da Silva Santos, conhecido como “Ninho”. Ele estava sendo investigado pela prática de tráfico de drogas. A ação policial, que aconteceu na noite dessa quarta-feira (24), em Lagarto, também resultou na apreensão de arma de fogo, munições e entorpecentes.
Segundo o delegado Allison Lial, os policiais realizavam ação conjunta contra o tráfico de drogas nas ruas de Lagarto, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. Diante disso, foram feitas abordagens aos suspeitos.
“Com o primeiro, foram apreendidas três pedrinhas contendo substância semelhante à droga crack. O segundo homem, identificado, já na situação, como sendo Jardeilson, fugiu adentrando em uma residência”, detalhou.
Conforme o delegado, os policiais realizaram o acompanhamento e entraram no imóvel. “O suspeito foi encontrado em um dos cômodos empunhando uma arma de fogo. Ele reagiu e disparou contra os policiais. O suspeito acabou sendo atingido, foi socorrido ao hospital, mas veio a óbito”, acrescentou.
Com o suspeito, foram encontrados um revólver calibre .38, munições de mesmo calibre, drogas, entre outros objetos. Jardeilson já havia sido investigado e preso por tráfico de drogas, e, atualmente, respondia a processo criminal pelo mesmo crime.
Fonte: SSP/SE