Mais de 460 celulares e dez tablets, sem nota fiscal escondidos em caminhão foram encontrados pelas polícias Militar e Rodoviária Federal no km 109 da BR-235, no município de Carira, na madrugada desta quinta-feira (4). O material é avaliado em mais de R$ 1 milhão.
O veículo, com placas de Sergipe, teria iniciado viagem no Paraná com destino ao Ceará. O motorista, que foi preso, ainda levava 15 comprimidos de ‘rebite’, medicamento proibido no Brasil que possui anfetamina em sua composição.
Durante a fiscalização, os policiais perceberam que a nota fiscal apresentada para a carga de farinha de trigo possuía inconsistências. A realizarem buscas, encontraram um compartimento oculto no assoalho do caminhão, debaixo dos sacos do alimento. Dentro dele foram encontrados aparelhos de diversas marcas e modelos.
Na cabine do caminhão, os policiais descobriram ainda um rádio comunicador não autorizado pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).
Por causa da suspeita do material ter sido trazido do Paraguai, a ocorrência foi encaminhada para a sede da Polícia Federal, em Aracaju.
Por g1 SE
Acompanhe também o Isto é Aracaju no Instagram, Facebook e no Twitter
Acompanhe também o "Isto é Aracaju" nos seguintes canais:
Instagram: @istoearacaju
Canal WhatsApp: Isto é Aracaju
Facebook: /istoearacaju
Twitter: @istoearacaju
YouTube: /istoearacaju