Três homens suspeitos de roubo de gado foram presos pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (3), durante uma operação policial nos municípios de Capela e Nossa Senhora das Dores.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), os suspeitos estão sendo indiciados pelo roubo de 17 cabeças de gado, que ocorreu em junho deste ano no povoado Tapuio, em Capela. Um deles é apontado como o líder da organização.
A ação também resultou na apreensão de duas armas de fogo com munições, sendo uma pistola calibre 40 e um revólver 357. As investigações continuam para identificar qual foi a destinação dos animais levados pelo grupo criminoso.
Atuaram na operação as equipes da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Rurais e Abigeato (Dercra), com o apoio da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) e do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM).
Denúncias e informações de casos como esses devem ser repassados pelo número 181 do Disque-Denúncia. A Polícia Civil ainda orienta que seja feito o boletim de ocorrência em uma unidade policial.
Por Redação do Portal A8SE
Acompanhe também o Isto é Aracaju no Instagram, Facebook e no Twitter
Acompanhe também o "Isto é Aracaju" nos seguintes canais:
Instagram: @istoearacaju
Canal WhatsApp: Isto é Aracaju
Facebook: /istoearacaju
Twitter: @istoearacaju
YouTube: /istoearacaju