Um menino de apenas 4 anos foi agredido pela própria mãe, no loteamento Periperi em Aquidabã. De acordo com informações da Polícia Militar, Pâmela Thaís, de 20 anos utilizou um alicate de oficina para ferir o garoto na cabeça.
A criança foi socorrida e encaminhada ao hospital do município, onde foi estabilizada e transferida para o Hospital de Urgência João Alves Filho (Huse), em Aracaju.
O fato aconteceu nesta quarta-feira (13) e ainda segundo a polícia, a mãe da criança sofre com transtornos psicológicos, faz uso de medicamentos e possivelmente teve um surto. Ela foi detida e encaminhada à delegacia do município.
Em um programa de rádio local, o advogado Paulo José Barbosa, advogado em Aquidabã, disse que a mulher teve um surto e cometeu esse crime, que está sendo investigado pela delegacia de Aquidabã. “A veracidade dos fatos será apurada através de um inquérito, porque circunstâncias essa mulher, mesmo com essas enfermidades, continuava cuidando da criança, que por pouco não morreu”, explicou ele.
|Da redação do JCOnline
Acompanhe também o Isto é Aracaju no Instagram, Facebook e no Twitter
Acompanhe também o "Isto é Aracaju" nos seguintes canais:
Instagram: @istoearacaju
Canal WhatsApp: Isto é Aracaju
Facebook: /istoearacaju
Twitter: @istoearacaju
YouTube: /istoearacaju