A morte de um ciclista de 50 anos, na Avenida Vicente de Almeida, na Aruana, Zona de Expansão de Aracaju, foi registrada como homicídio culposo na direção de veículo automotor, que era dirigido por um policial militar de Sergipe. O acidente ocorreu na manhã deste domingo (3) e deixou, ainda, um outro ciclista ferido.
O caso do ciclista ferido foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levado a um hospital.
De acordo com a Polícia Civil, os dois ciclistas tentaram atravessara a via quando foram atingidos por um carro. O condutor não apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi levado à delegacia. De acordo com a polícia, o suspeito colaborou com as autoridades.
As investigações estão sendo feitas pela Delegacia Especial de Delitos de Trânsito. Um inquérito já foi aberto e testemunhas serão intimadas a prestarem esclarecimentos. Imagens de segurança da localidade também serão analisadas.
Por G1 SE
Acompanhe também o Isto é Aracaju no Instagram, Facebook e no Twitter
Acompanhe também o "Isto é Aracaju" nos seguintes canais:
Instagram: @istoearacaju
Canal WhatsApp: Isto é Aracaju
Facebook: /istoearacaju
Twitter: @istoearacaju
YouTube: /istoearacaju