Segundo a Polícia Civil, as prisões encerram uma operação iniciada no mês de julho, após denúncias anônimas de comercialização de drogas na região.
Policiais civis da Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores cumpriram um mandado de busca e apreensão na manhã de hoje (03) no município dorense. Foram apreendidas uma quantidade de droga e uma arma de fogo na residência de Juciavânia Marques dos Anjos e do seu marido Sivino Santos Silva, conhecido como “Paulo”, que também foram presos. A ocorrência é desdobramento da Operação Fio da Meada, deflagrada em 9 de julho, com o objetivo de combater o tráfico de drogas em Dores.
No imóvel do casal, foram encontrados em torno de 3kg de uma substância semelhante à cocaína, um revólver e materiais utilizados para embalagem e comercialização da droga. Os suspeitos foram encaminhados para uma delegacia na capital sergipana, onde permanecerão à disposição da Justiça até a conclusão do inquérito policial.
Com essas prisões, a Operação Fio da Meada é finalizada, com o saldo de nove prisões, além de apreensões de cerca de 3kg de entorpecente e cerca de 5 mil pinos vazios utilizados para acondicionar cocaína, duas armas de fogo, cinco veículos e 15 aparelhos celulares.
A delegada Maria Zulnária destaca a importância do Disque-Denúncia da Polícia Civil (181), pois foi a partir de uma denúncia anônima que os trabalhos, em conjunto com Departamento de Inteligência da Polícia Civil (Dipol), foram realizados.
Acompanhe também o Isto é Aracaju no Instagram, Facebook e no Twitter
Acompanhe também o "Isto é Aracaju" nos seguintes canais:
Instagram: @istoearacaju
Canal WhatsApp: Isto é Aracaju
Facebook: /istoearacaju
Twitter: @istoearacaju
YouTube: /istoearacaju