O Huse informou que uma reunião será realizada nesta segunda (14) para tentar resolver a situação.
A família de um homem de 70 anos, que morreu no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse), em Aracaju, nesse domingo (13), está em busca do corpo do idoso.
A suspeita é que houve troca de corpos. O hospital informou que uma reunião será realizada nesta segunda-feira (14) para tentar resolver o caso.
José Fernando Silva sofreu um traumatismo craniano após uma queda de uma escada, no dia 29 de maio, e foi levado para a unidade de saúde, mas não resistiu. O Huse comunicou a morte e os parentes foram ao local para liberar o corpo e realizar o sepultamento, mas ao chegar, descobriram a situação.
“Informaram que ele ia para o IML [Instituto Médico Legal], que a gente ia pegar o corpo lá à tarde. Fomos e não tinha o corpo. Voltamos para o Huse e foi informado para a gente que meu pai foi entregue para outra família. É muito terrível, triste, devastador. Queremos saber onde está o corpo do meu pai para que possamos dar a ele um velório e um funeral, disse a filha do idoso”, Neide Almeida Silva.
A Secretaria de Segurança Pública confirmou que o corpo não foi levado ao IML.
Por G1 SE
Acompanhe também o Isto é Aracaju no Instagram, Facebook e no Twitter
Acompanhe também o "Isto é Aracaju" nos seguintes canais:
Instagram: @istoearacaju
Canal WhatsApp: Isto é Aracaju
Facebook: /istoearacaju
Twitter: @istoearacaju
YouTube: /istoearacaju