Diligências investigativas realizadas neste sábado (22), para capturar quatro suspeitos de homicídios praticados em um intervalo de poucas horas, um no povoado Brasília em Lagarto e no povoado Água Fria em Salgado, chegaram até uma residência no conjunto João Nogueira em Lagarto.
De acordo com informações enviadas ao Lagarto Como eu Vejo, quando os policiais chegaram na casa ouviram gritos vindos do interior do imóvel avisando que a polícia havia chegado. Indivíduos que estavam na casa pularam o muro e apenas um, procurado pela Comarca de Lagarto, foi capturado.
A polícia informou que o suspeito identificado pelo nome de Natan Franklin da Silva Santos, aproveitou um momento de redução na vigilância e avançou para cima de um policial para tentar tomar sua arma e foi alvejado por um dos policiais que estava próximo. O suspeito foi socorrido e levado para ao Hospital Universitário de Lagarto (HUL-UFS), mas não resistiu e morreu.
Na ocorrência a polícia localizou 9 buchas de substância análoga a maconha, dois tabletes da mesma substância, duas munições calibre .38 e R$ 80,00 em espécie além da placa de uma moto.
Os homicídios
De acordo com as informações policiais, Natan era suspeito de participar da quadrilha que matou dois jovens utilizando um carro Renault Kiwd vermelho. O primeiro homicídio aconteceu na noite de sexta-feira (21) no povoado Brasília contra o jovem Rian Rocha, já o segundo homicídio aconteceu nas primeiras horas da manhã deste sábado (22) no povoado Água Fria em Salgado, a vítima foi um jovem identificado pelo nome de Ian.
Acompanhe também o Isto é Aracaju no Instagram, Facebook e no Twitter
Acompanhe também o "Isto é Aracaju" nos seguintes canais:
Instagram: @istoearacaju
Canal WhatsApp: Isto é Aracaju
Facebook: /istoearacaju
Twitter: @istoearacaju
YouTube: /istoearacaju