Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) fecharam vários bares que descumpriam o decreto governamental no município de Propriá, na última sexta-feira, 7. Durante a ação, os proprietários dos estabelecimentos foram orientados sobre uma possível abertura de procedimento criminal, caso eles insistissem no descumprimento.
Os militares foram acionados para averiguar a denúncia de que bares localizados na Orlinha de Propriá continuavam abertos após as 22h, causando aglomerações de pessoas e infligindo o toque de recolher, em descumprimento ao decreto governamental de combate à disseminação do coronavírus. Como consequência, os estabelecimentos foram fechados e os proprietários orientados acerca das possíveis notificações.
A Polícia Militar pede a população do município de Propriá e adjacências que cumpram o decreto estadual, não somente por se tratar de um imperativo legal, mas, sobretudo, pela prevenção da Covid-19, doença que já vitimou milhares de pessoas no estado de Sergipe e no mundo.
Por PM/Sergipe
Acompanhe também o "Isto é Aracaju" nos seguintes canais:
Instagram: @istoearacaju
Canal WhatsApp: Isto é Aracaju
Facebook: /istoearacaju
Twitter: @istoearacaju
YouTube: /istoearacaju