A Associação Desportiva Confiança vem, por meio desta, repudiar qualquer tipo de ato de violência, inclusive, a que ocorreu nesta quinta-feira (18) na entrada do Centro de Treinamento Sabino Ribeiro.
A torcida proletária é o maior e mais importante patrimônio do Confiança. Durante toda a história do clube, os objetivos foram conquistados com apoio dos azulinos. A ADC valoriza seus torcedores e ressalta que todo protesto pacifico é válido.
Lembramos que no dia 29 de dezembro do ano passado, ocorreu um episódio com o ex-atleta Ari Moura no desembarque da delegação azulina no aeroporto Santa Maria, em Aracaju, no qual o atacante foi agredido e medidas jurídicas foram tomadas. Após esse acontecimento, o Confiança reforçou a segurança contratando seguranças particulares para dar tranquilidade a todos que trabalham no clube.
O indivíduo envolvido na confusão não é funcionário do clube. A diretoria garante que caso fosse funcionário seria demitido e afirma que as medidas cabíveis já foram tomadas. Desde o início do dia de hoje, o clube e os funcionários estão recebendo ameaças e, inclusive, o carro do sócio-torcedor foi danificado durante trajeto nas ruas da capital por vândalos.
Todos os atletas, comissão técnica, diretoria e funcionários sabem do momento difícil que o clube está passando e tem tomado todas as atitudes para mudar isso. Como toda fase ruim, este é um momento que precisa de ainda mais união e apoio ao time. Ressaltamos que apenas juntos vamos superar este momento e conquistar todos os nossos objetivos. O Confiança combate qualquer tipo de violência e ressalta a importância do respeito a todo cidadão.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Acompanhe também o "Isto é Aracaju" nos seguintes canais:
Instagram: @istoearacaju
Canal WhatsApp: Isto é Aracaju
Facebook: /istoearacaju
Twitter: @istoearacaju
YouTube: /istoearacaju