Morreu na madrugada desta sexta-feira, 12, aos 56 anos, o empresário Manelito Menezes, superintendente do Grupo Samam. Segundo as primeiras informações, ele já estava internado em um hospital particular de Aracaju há um mês. A causa da morte não foi divulgada. O sepultamento vai ocorrer às 11h desta sexta no cemitério Santa Isabel, em Aracaju.
Em comunicado, o Grupo Samam afirmou que Manelito foi essencial para o sucesso do grupo. “Deixará um grande legado para todos nós. Que ele possa descansar em paz. E muita força para os familiares, admiradores e amigos”, destaca.
Numa rede social, o governador Belivaldo Chagas (PSD) lamentou a morte do amigo. “Foi com imenso pesar e consternação que recebi a notícia da morte de Manelito Menezes Neto, de 56 anos, superintendente do Grupo Samam e mantenedor das Indústrias Taquari, produtoras de álcool e açúcar em Sergipe”, escreveu Belivaldo.
O prefeito Edvaldo Nogueira também lamentou a morte do empresário. “Foi com muita tristeza, pesar e dor que recebi a notícia do falecimento de Manelito Menezes, do Grupo Samam. Um grande sergipano, um jovem empresário, homem de grandes qualidades, que, infelizmente, perdemos em decorrência da COVID-19. Manelito foi um dos grandes empreendedores de Sergipe. Meus sentimentos a todos os amigos e familiares, em especial as minhas enteadas, Marina e Maria, filhas de Manelito. Que Deus conforte seus corações”
por João Paulo Schneider
Acompanhe também o "Isto é Aracaju" nos seguintes canais:
Instagram: @istoearacaju
Canal WhatsApp: Isto é Aracaju
Facebook: /istoearacaju
Twitter: @istoearacaju
YouTube: /istoearacaju