Foram interditados nesta quarta-feira (14), quatro postos de combustíveis pertencentes à Rede Eko na região metropolitana de Aracaju. Os postos localizam-se na Avenida Tancredo Neves, Avenida Ivo do Prado, Avenida Augusto Franco e Conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão.
Conforme o Procon, a interdição ocorreu devido à venda de combustível adulterado. A ação foi resultado de uma fiscalização conjunta realizada pelo Ministério Público de Sergipe, pela Delegacia de Defesa do Consumidor, pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) e pelo Procon Estadual.
As amostras coletadas durante a fiscalização conjunta realizada na terça-feira (13) foram analisadas em laboratório da ANP, e os resultados já estão em posse das equipes responsáveis.
A advogada da rede Eko, Gislaine Lucena, nega a ocorrência de adulteração no combustível e afirma que os proprietários dos postos são vítimas, pois adquiriram o produto em desconformidade com a legislação da Agência Nacional de Petróleo (ANP). Ela acrescenta que não é possível verificar visualmente a presença de teor de metanol diferente do exigido.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre Notícias de Aracaju e de Sergipe, siga @istoearacaju no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
Acompanhe também o "Isto é Aracaju" nos seguintes canais:
Instagram: @istoearacaju
Canal WhatsApp: Isto é Aracaju
Facebook: /istoearacaju
Twitter: @istoearacaju
YouTube: /istoearacaju